terça-feira, 30 de novembro de 2010

O AMOR DE DEUS E SUAS TRANFORMAÇÕES

Aleluia!!!!!! Que reunião maravilhosa o Senhor nos proporcionou na noite de ontem!
Todas essas mulheres de Deus foram usadas tremendamente por ELE, ungidas para apregoar as boas - novas do nosso Deus .O amor de Deus, através de Jesus ,foi derramado em cada coração, e podemos ver que muitas vidas se sentiram constrangidas por esse amor.
Falamos sobre como sermos transformadas e transformarmos, sejam vidas, sejam circunstâncias através da nossa fala.Alinhando-a com a palavra de Deus, tomando para nós a verdade do Senhor ,vivendo essa palavra, não há como não acontecerem mudanças ao nosso redor.
 Pude dar meu relato de como minha mudança ao falar, trouxe bênçãos sem medidas para minha casa e família ,abençoando meu filho e meu marido através de uma vida de acordo com a vontade de Deus. Talvez não seja tão fácil para nós, pois estamos acostumadas a falar conforme aprendemos dos nossos pais, e muitas das vezes, não foram as melhores falas...A bíblia diz que a nossa boca é uma bênção ou uma maldição ( Tiago 3:10 ) e nós desejamos ser bênção.
Representamos o Senhor Jesus nessa terra, como discípulas nosso modo de falar tem que nos denunciar        ( Mateus 26:73 ).
Como então mudar ? Aceitando ao Senhor Jesus como único e suficiente Salvador das nossas vidas , alimentando-nos de toda a Sua palavra, lendo a bíblia e participando do corpo de Cristo, que é a igreja de Jesus nessa terra .Todo esse processo pode ser lento ou não, pois nosso tempo não é o de Deus e Ele fará da maneira dEle .Por isso amada irmã e amiga, não desista de orar, de proclamar as promessas de Deus que estão contidas na bíblia, porque elas se cumprirão ,porque a boca do Senhor  disse !!!
Deixei como experiência, uma lista que eu fiz há muitos anos atrás, dirigida pelo Espírito Santo,  escrevi tudo o que estava fora da vontade de Deus em minha fala e orava todos os dias sobre ela .Faça isso também ! Passe um tempo a sós com Deus e comece a mudar pelo Poder Transformador de Deus!!!
  Deus abençõe todas vocês, em Nome de Jesus!
                                                                          Kátia Usier.