terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coincidência???

Então...
Eu quase desativei esse blog, por muitos motivos pessoais.
Passei por tantas decepções e frustrações, que fazem parte da vida, mas que são tão dolorosas.
Estive ausente por esse tempo e, confesso, não senti vontade nenhuma de passar por aqui.
muitas vezes estava decidida a desativá-lo e quando estava aqui, não conseguia fazer o que queria. De tanto tentar, acabei abandonando-o.
Bem, muitos dias se passarão e as coisas vão acontecendo de uma maneira que não é a nossa, é claro, e tudo vai mudando.
Domingo, dia 05/08/2012, estava eu na congregação adorando a Deus, quando ao final do culto são anunciados os horários com os acontecimentos da semana e eis que, Terça-Feira as 20H30m é dia de Reunião de...
MULHERES QUE ORAM!
Que coisa de Deus!
Pra quem não sabe, esse blog começou com um projeto onde seria feito reuniões de oração e partilha visando todas as mulheres, mas principalmente as que tivessem sofrendo com a doença da Dependência Química, seja com elas próprias ou que tivessem convivendo com alguém que a tivesse: Filhos, maridos, pais e outros, mas que por muitos motivos acabou. Essa é uma das minhas decepções, pois senti muito quando acabou, uma vez que sei da necessidade que temos de nos agrupar para falar sobre o que passamos com essa doença e como é bom saber que não estamos sozinhas!
Mas, Deus é Deus de TUDO.
Tive a intenção de mudar o nome do blog, de fazer outro e muitas outras idéias que também não executei e agora, ao estar em outro lugar, passando novas situações, estou começando a entender que esse projeto não é de ninguém , senão do próprio DEUS!
Pode ser que fechado um ciclo de ausência, inicie-se um outro de total presença, da Graça de Deus, mas desta vez, vou confiar só e totalmente no Senhor!
                                                                                                                                     Katia Usier