domingo, 18 de agosto de 2013

Um jeito de ser que alegra a Deus

Tenho um caminho que quero percorrer e assim atingir o alvo. O meu alvo. Aquele que me movimenta, que me anima, que me faz continuar.
Mas no caminho, muitas coisas vem e estão por vir e de alguma maneira me desanimam, me frustram. Preciso ser dependente de Deus. Mas há um erro que trouxe do meu passado, dos meus pais, da cultura do meu país, que me diz que "dependência" é um sinal de fraqueza, que eu preciso ultrapassar qualquer expectativa e continuar meu caminho. que depender de algo ou alguém não é para os fortes, mas sim aos fracos. Eu sempre terei que ser, ter, ser ter, ser, ter...
Bem, Deus me diz que posso depender dEle. Que devo depender . Que isso é bom, e sinaliza estar no centro da Sua vontade perfeita, assim como buscar amigas piedosas também é bom e está na vontade dEle.
O que é para você, neste momento, o seu alvo?
-Um emprego melhor?
-A libertação de alguém?
-um casamento restaurado, do jeito da Bíblia?
-filhos obedientes?
-Maridos compromissados?
-Libertar-se de relacionamentos destrutivos?
-Seu financeiro?
Quero enfatizar, que seja qual for, todos são bênçãos, e que Deus é poderoso pra fazer, mas que a maior delas, é viver com Jesus, ao passo de a maior das maldições, é viver sem Ele.
Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.Salmos 37:23-24


Que nosso alvo seja pedir em oração que Jesus se torne verdadeiramente nosso bem mais precioso, nossa pérola de grande valor.
Outrossim o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas;
E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.

Mateus 13:45-46


Nosso encontro desta semana foi marcado pela riqueza que Jesus nos proporciona, nos ajuntando, trazendo amor em cada coração e a esperança de que seu propósito será, e já está sendo cumprido.
Amadas, que esta semana possamos nos fundir em uma só voz, clamando ao Senhor de toda a terra, unidas em oração umas pelas outras e por quantas mais o Senhor através do Espírito Santo nos impulsionar a orar, para que Ele mesmo venha e faça aquilo que é da Sua vontade. Vamos alegrar o coração de Jesus, fazendo Sua vontade, dependendo dEle e sendo cada dia mais unidas em amor, socorrendo a quem precisar, de que forma precisar, orando, sendo obedientes a Palavra de Deus, louvando, agradecendo, dizendo NÃO ao pecado, sendo boas esposas, boas filhas, boas amigas...
...anunciando o Evangelho da Salvação, contando a todos quem é Jesus, falando dos Seus feitos, da Sua linda história de amor em nossas vidas.


Até o próximo encontro meninas de Deus...
Levem mais uma rsrsrsr
                                                                                                     Kátia Usier