sexta-feira, 1 de julho de 2011

Senão fosse o Senhor , no Seu Trono de Glória...
Então, levantou-se o Senhor, o Rei!
Para me ajudar, para me alegrar e me trazer esperança e vitória!Se o Senhor não tivera ido em meu auxílio, a minha alma quase que teria ficado no silêncio.(Salmo94:17)
O Senhor é o meu Rochedo e o meu lugar forte e o meu Libertador. Deus é o meu Rochedo e nEle confiarei; o meu escudo e a força da minha Salvação, e o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, de violência me salvaste. O Senhor digno de louvor, invoquei e de meus inimigos fiquei livre.2 Samuel 22:1-5


Como esposa de dependente químico ou co-dependente, como queiram chamar, eu poderia dar muitas dicas de comportamento, de como "lidar" com as recaídas, manipulações, egoísmo, e tantos outros estigmas e verdades da vida de um adicto.No entanto, um dia, sendo eu discípula de Jesus, Ele mesmo me perguntou:Você quer viver somente o natural ou quer experimentar o Meu sobrenatural?
Quer continuar a olhar as circunstâncias como se não houvesse mais nada a fazer ou prefere Me dar uma chance de te mostrar quem realmente Sou, o que posso fazer por você e por sua família?Quer crer em Mim e em Meu amor ou continuar  sem expectativa e sem esperança?
Confesso que essas perguntas me assustaram e  amedrontaram...Me senti perturbada em meu espírito, pois afinal de contas, as circunstâncias eram aterrorizadoras! Marido nas ruas, usando muita droga, muito crack, muito álcool, cocaína, maconha e sabe lá o que mais! Dias e noites inteiras andando atrás das drogas, na chuva, no frio, no calor, com fome, sem dormir, sem ter mais a mente em algo real e concreto. Em que  e em quem eu poderia me achegar e ser ajudada? Já não sabia mais o que fazer e minha única saída parecia a desistência.
Eu estava segura em minha casa, com o nosso filho, nossas coisas, trabalho, enfim...eu estava segura. Mentira!!!
Como poderia me sentir bem e segura e tranquila, sabendo da real condição do meu marido nas ruas? Eu estava emocionalmente acabada, auto estima rolando no dedão do pé, chorando, gritando por socorro!!!
"Se não fosse o Senhor que viera em meu auxílio..."
Senhor eu digo Sim!!! Eu digo Sim, Senhor!!!
Ajuda-me a crer em Ti, nas Suas promessas e no Seu amor!!!
Eu quero ser o que o Senhor quer que eu seja; eu quero ter o que o Senhor quer que eu tenha;  e eu quero viver a vida que o Senhor tem para mim!!!
Essa foi a minha resposta.
Muitos podem pensar que todo restante da minha vida aconteceu da noite para o dia, mas quero dizer que não! Precisamos passar a crer realmente em Deus como o Todo Poderoso para  fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos ou sonhamos segundo o poder que em nós opera.( Efésios 3:20).
Há uma verdadeira esperança que somente pode vir das Fontes das Águas vivas, que é o Senhor Jesus, pois é Ele mesmo a essência desta esperança. Se recebemos desta água através da fé, esse é o poder que em nós operará. Podemos aprender muitas coisas seculares, e isso é muito bom, eu mesma amo estudar, ler, acrescentar...Porém, se não tivermos nosso intelecto , nossa mente levada à toda a Palavra de Deus, seremos muito inteligentes, cultos e espertos, e passaremos nossa existência toda aqui na terra, vivendo o natural. Escolhi o sobrenatural do Senhor Meu Deus, e tenho vivido a vida que Ele decretou para mim. Eu não poderia desistir de guerrear contra as drogas na vida do meu marido, depois de ouvir  Jesus falar comigo. Na verdade Suas perguntas foram respostas para mim, a solução para o meu esposo e creio, para muitas outras pessoas que possam estar passando por esse mesmo dilema ou qualquer outro. Neste caso, aprendi uma coisa certeira para amados adictos e para nós, que de alguma forma Deus preparou para ajudá-los: Amar é acreditar no que a outra pessoa irá se tornar porque escolhemos amá-la;
É crer que ela será restaurada, curada, liberta...
Escolhi crer...E viver a vida de Deus para mim, marido e filho! Somos uma família bendita do Senhor!
Creia também!









Seja o Senhor o Nosso Ajudador, a Nossa Esperança, e a Nossa Alegria de Vitória!!!






                                                                     Paz e Graça!
                                                                                                        KÁTIA USIER