sábado, 4 de junho de 2011

Já existimos!!!

Somos uma Comunidade Terapêutica, para acolher, prevenir e tratar a doença da Dependência Química!Nos conheça e ore por nós!

http://jeovarafahcommunity.blogspot.com/ Acesse !!!

Gerando Propósitos

Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós O entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?Romanos 8:32


Creio que todo ser humano tenha objetivos a serem alcançados, inclusive nós, co-dependentes...
Temos sonhos, ansiamos por vê-los concretizados...Converso com muitas mães e esposas, filhos e filhas, vitimas desta doença da dependência química, que esboçam seus maiores desejos: Verem e viverem um dia, a  liberdade, a cura da doença para seus amados e amadas.
Mas, muitas vezes não conseguimos alcançar nem em pensamentos esse dia. Parece-nos tão impalpável...irreal...
Passamos por tantas repetições, tantas tristezas, solidão. Vivemos uma expectativa a cada dia,e  é tão difícil imaginar outra história para nós e eles. A estatística humana é bem cruel, quase nenhum caso de recuperação! A ciência denomina como uma doença incurável, progressiva e fatal.
Como e onde encontrar ajuda e ser ajudada para poder ajudar? Como estar fortalecida para os embates desta guerra? Como não desistir, pois afinal de contas, na maioria das vezes lutamos e nos sentimos (e as vezes estamos mesmo!!!) tão sozinhas? Tão sensíveis, tristes, desamparadas, carentes...
♪♪ O Teu Amor, Senhor Jesus, me enche de alegria♪♪
Eu sou cristã, e posso te dar um conselho? Se apegue a Jesus!!! Cole nEle...descanse nEle, chore com e para Ele, cante para Ele, viva com Ele...
A partir de agora, se você ainda não teve uma experiência de falar com Ele sobre suas dores e sonhos, eu te animo, com muito amor a fazer isso.
Nosso Senhor é bondoso e amoroso, com laços de amor Ele irá te envolver e começar a revelar coisas grandes que não sabe.(Jeremias 33:3).
Não gere somente objetivos, sonhos ou desejos. Gere propósitos! Os propósitos em Deus são eternos, não se acabam, não se frustram. Uma vez colocados em Suas poderosas mãos serão cumpridos. Para Deus nossos medos, inseguranças, dores, lutas e tudo o que acreditamos não ter solução, tem sim! Em Deus, as maldições são transformadas em bênçãos!
E, se você tem uma Bíblia em casa, também te animo a ler. É através dela que somos encorajadas, fortalecidas...há sempre uma boa palavra de Deus para nós.
Estou vivendo um período de muita solidão em meio às multidões nestes dias...Talvez você também esteja. Sinto uma enorme falta do meu marido que se encontra em recuperação e sabe o que faço? me achego a Jesus com todos os meus temores e me apego a Ele sem impedimentos. Não há ninguém que me ame e me entenda mais do que Ele. E isso é para você também. Digo ao Senhor: Estou esperando em Ti, doce Jesus, o dia da libertação, da cura de toda essa doença, pois o Senhor é Aquele que cura! Li em Sua palavra que tens todo o Poder em Teu Nome, que levou sobre Si toda as nossas enfermidade(Isaías 53), e eu creio!
Creio que a Sua alegria é a minha força (Neemias 8:10), sou fortalecida a cada dia por Ti, em sua palavra(Efésios 6:10) e descanso meu corpo, minha mente e emoções em Teu colo...Quero que o Senhor faça de nós uma família, com vida verdadeira, abundante, e nós amando ao Senhor Nosso Deus, ouvindo à Sua voz, achegando-nos a Ele, pois é a nossa vida, o prolongamento dos nossos dias...(Deuteronômio30:20)
Para enfrentarmos essa luta e sermos vencedoras, precisamos de Jesus!
Que o doce amor e as consolações e o Poder deste Amável Salvador que é o Senhor Jesus possa cumprir em cada uma de nós os propósitos que entregamos a Ele neste momento!
                                                                                    




OBS:Escrevo para co-dependentes por ser uma. Mas a Palavra de Deus está alinhada à todas as situações e pessoas. Ela é a verdade para a sua vida independente do seu problema. Se você não tem problemas com drogas, álcool ou outras drogas e nem se considera co-dependente, ainda assim o Senhor Jesus é a solução de todos os seus problemas, de todas as áreas da sua vida. Apenas creia!




                                                                                      KÁTIA USIER