quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


JESUS:A ROCHA QUE DESTRÓI A PEDRA!!!

E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.(Mateus 21:44).
Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;(Efésios 2:20)


A cruel realidade das drogas nesses dias é assustadora!!!Vem como um furacão, devastando e assolando tudo pela frente, dos lados, por detrás...São vidas preciosas para o Nosso Senhor sendo ceifadas pelo diabo.
Andamos pelas ruas e não vemos nada além das trevas sobre crianças, jovens, adultos, homens ou mulheres, pobres e ricos, cultos ou não.Enegrecidos pela "dependencia da pedra do crack" ou de outras substâncias, sofrendo todo tipo de abuso, de prostituição, violência e miséria, tudo com um único alvo:conseguir a droga.
Humanamente nos parece impossível fazer alguma coisa, nos sentimos impotentes e incapazes, dado o alto número de pessoas precisando de ajuda, na verdade são ,as vezes, famílias inteiras!
Mas sabe, deixe-me compartilhar algo que vivi pessoalmente:
Quando ainda meu marido estava vivendo essa mesma situação de miséria nas ruas, adoecido pela droga do crack, o Senhor Deus me deu em um dos meus momentos de intercessão, várias estratégias de orações, várias promessas contidas em sua Palavra(Bíblia), em quais me agarrei e comecei a proclamar, vendo ou não alguma mudança considerável.
Mas a revelação mais profunda para mim, foi a do próprio amor de Deus que está em Cristo Jesus e em Seu sacrifício de cruz.(Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?Romanos 8:32)
e na fidelidade de Deus com relação à Sua Palavra(E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.Jeremias 1:12).
Jesus me disse:Eu amo o Roberto(meu marido!!!), mais que você ou qualquer outra pessoa.Ele é precioso demais para mim.Por isso não pare!Eu vou fazer cumprir a vontade do Pai que você vai orar e declarar!
Isso foi tremendo!!!Entrego a você que está lendo agora:O crack, as drogas, ou qualquer outra situação que esteja enfrentando, não é maior que o amor e o poder do Senhor Deus em Cristo Jesus!Como eu, não pare!Ore, declare, profetize a palavra de Deus, junte-se ao corpo de Cristo que é a igreja, Vença!!!
Ahh!Meu marido? É o da última foto do vídeo... Está livre e limpo das drogas e servimos a Jesus vencendo todos os dias pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho (Ap.12:11).
Graças Te damos Senhor!!!
                                                                                              KÁTIA USIER