terça-feira, 9 de agosto de 2011


Amadas, assistam a esse vídeo, orem por essas e outras vidas que o Espírito Santo colocar em seus corações, e orem por suas próprias vidas, para que o Senhor nos conceda o Dom do Amor, para que possamos sentir a dor uns dos outros e sermos mais gratos por tudo o que temos.
Que nossos valores sejam revistos e a nossa sensibilidade aumentada a ponto de separarmos um tempo de oração aos necessitados e  desesperançados deste mundo;
para que também tenhamos mais vontade de ajudar aos nossos irmãos, doando um pouco do que assim Deus colocar em nossos corações, seja material, emocional ou  espiritual, mas que comecemos a fazer alguma coisa para mudar a realidade de alguns, começando por nós.
Missões se faz até na casa ao lado...

Kátia Usier

Existe Cura!

È engraçado (se não fosse trágico), como nós, seres humanos, tendemos a não acreditar o suficiente nos milagres, nos sinais e no sobrenatural de Deus!
Naquilo que, muitas vezes defendemos mas não vivemos ou não somos totalmente "crentes" de que é possível acontecer.
Falo de mim mesma até...
Quantas vezes em oração, pedi a Deus que libertasse meu marido das drogas, pois não suportava mais vê-lo sofrer tanto com a doença;
Quantas outras, chorei, clamei por socorro, para que a Poderosa Mão do Meu Senhor Jesus me socorresse em meio à tanta dor e sofrimento.
Eram dias e noites vivendo tanta miséria emocional e física, procurando-o pelas ruas da nossa cidade, tentando convencê-lo a vir para casa, sair daquela situação devastadora, pois assim é  a droga: Devastadora.
Mas, todas as vezes, a mesma voz que orava, clamava, era a que duvidava. Eu buscava informações sobre a doença e tudo o que a ciência me dava era a estatística cruel e fria: Incurável, progressiva e mortal.
As histórias de recuperação sempre ressaltavam as recaídas e derrotas, percentual doloroso.
Quase desisti...quase acreditei que não havia saída...quase...
Que bom que foi quase!
Porque nesses dias de "Quase", um dia me fiz algumas perguntinhas: Afinal de contas, quem eu sou? Em quem creio?A quem entreguei a direção da minha vida? Qual é a minha missão?
Revi meu interior, fiz uma busca nos meus registros de existência e as respostas foram decisivas, não só para mim, mas para muitas pessoas envolvidas.
A vida de quem crê em Deus, em toda a  Sua Palavra, não pode se basear no que é circunstâncial, ainda que muitos contradigam ou critiquem ou não creiam, é uma questão de escolha, assim como amar é. Eu escolho o meu estilo de vida, eu faço as escolhas que definirão a minha existência. Quero ser realmente o quê para quem?
Bem, porque estou escrevendo tudo isso, porque tenho visto e ouvido como as pessoas têm se conformado com suas condições ultimamente. Têm se acostumado a falas, a situações, a doenças, a crises, a toda a sorte de enfermidades, sejam físicas ou almáticas.
Amadas, quero dizer que, há respostas e soluções e muitas maravilhas que Deus tem feito nesses dias assim como fez no passado, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre...(Hebreus 13:8)
Quer queiram alguns ou não, essa é a pura verdade, e contradizendo a tantas estatísticas, quero relatar aqui, a cura do meu marido, que antigamente era usuário de crack (por 12 anos)!
Quero dar esperanças concretas, reais, de que tudo o que sai da boca de Deus (A Bíblia é a boca de Deus que fala conosco!), realmente acontece!
De toda a s promessas que nos deu , tudo se cumpriu...nada se perdeu (Josué 21:45). E sei, ainda temos muito a viver e receber, pois Ele é Fiel à Sua Palavra!
Como podemos duvidar, se Ele criou todas as coisas, e tudo se fez por intermédio do Seu Poder?
Aprendi que a única pessoa capaz de impedir o agir de Deus em minha vida era eu mesma, apenas eu poderia parar a cura, parar as bênçãos. Uma vez que duvido desse Deus, impeço seu agir.
Fiz isso durante muito tempo, mas quando respondi para mim mesma as perguntinhas e deixei de duvidar, logo os milagres aconteceram.
Precisamos mudar de pensamentos negativos, oscilantes e incrédulos para mente cativa à palavra de Deus!
Necessitamos injetar em nossos corações, em nossa mente, palavras de ânimo, histórias reais de cura, de esperança, de que há percentual de famílias restauradas, felizes, produtivas, altruístas. Que têm sido usadas para aliviar a dor dos outros com uma música nova para a alma!
Precisamos ser aqueles que não desistem, pois o Senhor não se agrada dos que retrocedem.(Lucas 9:62)
Gostaria de todo o coração que as pessoas que sofrem nesse momento fossem tocadas por uma porção de alegria que vem do céu, que sai do Trono onde esse tão lindo Jesus está, assentado, pronto para dispensar sobre nós as mais doces bênçãos que precisamos, mas que dependem somente de cada uma de nós.
A escolha sempre será individual...
A frase chave é: Sim, Senhor, Eu Quero!!!


ASSIM COMO JESUS, NÓS SOMOS REAIS...


Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro. João 20:30




                                                                   ROBERTO E KÁTIA USIER