quarta-feira, 8 de junho de 2011

♪♪♪O Teu Amor, Senhor, Me Enche de Alegria!♪♪♪


Torna a dar-me  a alegria da Tua Salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.(Salmo 51:12).
Enche-me do teu amor, que me dá esta alegria.
Mesmo em meio à dores, como de parto, cumpre os seus propósitos(Gálatas 4:19), direciona-me às fontes da água da vida, que és tu, Senhor Jesus.(João 4:14).


Quero te alegrar neste dia, incentivá-la a cantar louvores ao Deus altíssimo.
Ministrar em seu coração esse amor do Senhor por nós, que nos enche de esperança, de certeza de promessas cumpridas, de alvos concretizados nEle.
Se a sua noite foi de espera, angústia, tristeza, solidão, experimente fazer um ato de gratidão ao Senhor da vida e levantar um altar totalmente particular, seu , com suas características, personalidade, do seu jeito, e oferecer a Deus, ao Senhor Jesus.
Também passei muitas noites e muitos dias esperando, sozinha, sem esperanças. Passei momentos de total desespero e incertezas, de muito choro e silêncio.
Ainda passo por outros de abandono, de sensação de solidão(pois agora são só sensações...não permito que se tornem realidade.), através das minhas mãos levantadas e meus joelhos dobrados, recobro forças e ânimo, ministrando ao Senhor, declarando palavras de adoração, conversando com Ele, tocando nEle. Renovo minhas esperanças me alimentando da Palavra de vida eterna, que só o Senhor Jesus pode me dar(João 6:68).
Mesmo que pense não ter nada para agradecer, quero te dizer que você tem muito mais do que supõe. Por estarmos em meio à lutas, podemos não conseguir ver bênçãos, mas elas estão aí:Você acordou, abriu seus olhos, respirou, levantou, caminhou...Tem mais um dia inteiro à sua frente para lutar e conquistar muitas coisas. Sei que o Senhor tem montanhas de presentes para nos dar neste dia, montes inteiros de preciosos presentes dEle para nós que nunca foram tocados. Como presentes em pacotes ainda fechados, guardados, esperando o dia certo da entrega, sabe?! Vamos crer que o dia se chama Hoje!(Hebreus 3:13).Não endurecendo o nosso coração, não amando o pecado que há em nós, mas crendo que a santificação vem do Senhor e as bênçãos também.
Os sintomas podem estar gritantes, mas pela fé, somos saradas: Na nossa alma, no nosso físico, em todas as áreas da nossa vida!
Permita-se passar um tempo à sós com Jesus!
Deixe-se envolver no Seu amor de cruz!
Não ouça nada nem ninguém, apenas a doce voz do Seu Senhor.
Encante-se por e com Ele. E receba um presente dEle...
E que venha o Teu Reino,  Senhor, sobre nós...


                     KÁTIA USIER